08 outubro 2019

85ª Expofeira de São Gabriel: remate da Cabanha Santa Maria registra pista limpa

Remate da Cabanha Santa Maria registrou venda total na noite de segunda-feira, na 85ª Expofeira de São Gabriel
No final de semana, teve início a 85ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, que terá uma programação intensa durante a semana no Parque de Exposições Assis Brasil. E na noite de segunda-feira, 7 de outubro, foi a vez de um dos mais tradicionais remates da Expofeira, com a Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco, pela 45ª edição, que foi sucesso de público e vendas, com pista limpa.



280 animais das raças Angus, Devon e Brangus foram ofertados, ainda tendo a parceria de mais duas cabanhas convidadas

Público prestigiou em grade número o evento realizado na pista de remates do Parque Assis Brasil
A Cabanha levou cerca de 280 animais - 30 touros e 250 ventres - das raças Angus, Brangus e Devon, juntamente com as cabanhas convidadas, Angus Jerivá (Jairo Mozzaquatro) e Nossa Senhora de Lourdes (Alexandre Vargas), todos com amplo financiamento bancário. O remate foi a cargo das leiloeiras Parceria e Programa.

Até o fechamento da reportagem, estavam sendo totalizados os valores, mas foi registrado pista limpa, ou seja, venda total dos animais, onde foram registrados compradores do Rio Grande do Sul e de outros estados, como São Paulo, entre outros. O proprietário da Cabanha, Benedito Franco, agradeceu a todos pelo prestígio e por participarem das vendas.


A Expofeira segue durante esta semana no Parque Assis Brasil. Hoje, acontece o 48º Remate da Estância do Bolso, a partir das 18 horas na pista de remates do Parque. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/10/2019 09h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: