20 outubro 2019

18ª Região Tradicionalista terá duas chapas na disputa da coordenadoria

Paula e Márcio disputam a eleição para coordenador da 18ª Região Tradicionalista (fotos arquivo C7)
A 18ª Região Tradicionalista chega ao final do ano e terá de eleger sua nova coordenação para 2020. Mas terá uma eleição que promete ser eletrizante. Até o momento, duas chapas se apresentaram para a escolha que inicialmente, está marcada para 24 de novembro em Bagé, no CTG Prenda Minha - a atual coordenadora, Paula Oliva Bundt, pela situação e o diretor campeiro, Márcio D'Ávila, de São Gabriel, pela oposição.



Paula anunciou sua chapa pelas redes sociais. Ela terá como vice Milena Abbott, Secretária Lauren Xavier e Tesoureira Diéllen Soares, formando em princípio uma chapa 100% feminina. Do outro lado e que há tempo vem trabalhando a candidatura com crescente adesão, o diretor campeiro Márcio D'Ávila trará como vice o atual diretor artístico da região e também gabrielense, Diego Santana e deverá contar com tradicionalistas renomados na chapa. Parece que a candidatura cresceu feito um "tsunami" nos últimos dias, com apoios e adesões.


As campanhas já ocorrem nas redes sociais e espera-se que seja uma eleição tranquila. Vamos acompanhar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/10/2019 20h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.