![]() |
Vendedor de pipocas foi atropelado neste local enquanto retornava para casa após dia de trabalho; autor ou autores fugiram do local após o acidente e estão sendo procurados pela família |
O trabalhador autônomo Alex Getúlio Martins de Martins foi atingido por uma caminhoneta quando se deslocava de volta para casa - segundo informações veiculadas em redes sociais, seria uma Ranger preta - e acabou tendo lesões graves como uma fratura no joelho. Ele foi operado, mas agora a família busca informações sobre os autores do atropelamento. Estão sendo buscadas imagens de câmeras nas proximidades que tenham sido registradas na ocasião para serem levadas às autoridades policiais.
A vítima passou por cirurgia na terça-feira (24) e está em recuperação. O caso lembra o ocorrido com Carlos Otávio Marques Borges, que foi atropelado em 8 de fevereiro na Avenida Sebastião Menna Barreto e acabou falecendo. O autor se apresentou dias depois e como neste caso, acabou fugindo e omitindo socorro. Desta vez, a vítima sobreviveu, mas ficará sem trabalhar pela irresponsabilidade alheia. Se alguém tiver informações sobre o atropelamento, entre em contato com a Polícia Civil ou Brigada Militar.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 25/09/2019 09h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com