25 setembro 2019

Vendedor de pipoca é atropelado no feriado e familiares procuram autor

Vendedor de pipocas foi atropelado neste local enquanto retornava para casa após dia de trabalho; autor ou autores fugiram do local após o acidente e estão sendo procurados pela família
Um caso ocorrido na última sexta-feira (20) chocou a comunidade que ainda busca respostas e o autor do crime. Um vendedor de pipocas que se deslocava para casa após trabalhar no Desfile Farroupilha foi atropelado nas proximidades da Estação Rodoviária, no final da tarde, por uma caminhoneta que fugiu logo após e não foi localizada. O fato nos foi relatado pela irmã da vítima, Marizete Oliveira, que pede ajuda para reunir informações para levar às autoridades.



O trabalhador autônomo Alex Getúlio Martins de Martins foi atingido por uma caminhoneta quando se deslocava de volta para casa - segundo informações veiculadas em redes sociais, seria uma Ranger preta - e acabou tendo lesões graves como uma fratura no joelho. Ele foi operado, mas agora a família busca informações sobre os autores do atropelamento. Estão sendo buscadas imagens de câmeras nas proximidades que tenham sido registradas na ocasião para serem levadas às autoridades policiais.


A vítima passou por cirurgia na terça-feira (24) e está em recuperação. O caso lembra o ocorrido com Carlos Otávio Marques Borges, que foi atropelado em 8 de fevereiro na Avenida Sebastião Menna Barreto e acabou falecendo. O autor se apresentou dias depois e como neste caso, acabou fugindo e omitindo socorro. Desta vez, a vítima sobreviveu, mas ficará sem trabalhar pela irresponsabilidade alheia. Se alguém tiver informações sobre o atropelamento, entre em contato com a Polícia Civil ou Brigada Militar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2019 09h09 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.