Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

25 setembro 2019

Vendedor de pipoca é atropelado no feriado e familiares procuram autor

Vendedor de pipocas foi atropelado neste local enquanto retornava para casa após dia de trabalho; autor ou autores fugiram do local após o acidente e estão sendo procurados pela família
Um caso ocorrido na última sexta-feira (20) chocou a comunidade que ainda busca respostas e o autor do crime. Um vendedor de pipocas que se deslocava para casa após trabalhar no Desfile Farroupilha foi atropelado nas proximidades da Estação Rodoviária, no final da tarde, por uma caminhoneta que fugiu logo após e não foi localizada. O fato nos foi relatado pela irmã da vítima, Marizete Oliveira, que pede ajuda para reunir informações para levar às autoridades.



O trabalhador autônomo Alex Getúlio Martins de Martins foi atingido por uma caminhoneta quando se deslocava de volta para casa - segundo informações veiculadas em redes sociais, seria uma Ranger preta - e acabou tendo lesões graves como uma fratura no joelho. Ele foi operado, mas agora a família busca informações sobre os autores do atropelamento. Estão sendo buscadas imagens de câmeras nas proximidades que tenham sido registradas na ocasião para serem levadas às autoridades policiais.


A vítima passou por cirurgia na terça-feira (24) e está em recuperação. O caso lembra o ocorrido com Carlos Otávio Marques Borges, que foi atropelado em 8 de fevereiro na Avenida Sebastião Menna Barreto e acabou falecendo. O autor se apresentou dias depois e como neste caso, acabou fugindo e omitindo socorro. Desta vez, a vítima sobreviveu, mas ficará sem trabalhar pela irresponsabilidade alheia. Se alguém tiver informações sobre o atropelamento, entre em contato com a Polícia Civil ou Brigada Militar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2019 09h09 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.