25 setembro 2019

CPERS realiza Assembleia Geral na próxima sexta-feira para pressionar Governo Estadual

Assembleia Geral do CPERS ocorrerá na próxima sexta-feira, na Casa do Gaúcho em Porto Alegre
O CPERS/Sindicato estará realizando na próxima sexta-feira, 27 de setembro, importante Assembleia Geral para tomar decisões que podem levar a uma possível greve, para pressionar o Governo Eduardo Leite a não retirar direitos dos educadores. A Assembleia acontecerá na Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, a partir das 13 horas e as reservas para viagem podem ser feitas no 41º Núcleo.



Segundo o presidente Pedro Moacir Moreira, está na hora da categoria se mobilizar e garantir estes direitos. Os professores e funcionários pedem a garantia do emprego dos contratados, a realização de concurso público até 2020 e o fim do arrocho salarial, que há cinco anos, congelou o salário do funcionalismo público gaúcho, que tem seus salários parcelados há mais de 45 meses e não tem reajustes dignos.


A Assembleia poderá inclusive discutir uma proposta de greve do Magistério Gaúcho. Informações sobre a excursão, nas escolas ou pelo Núcleo, no fone (55) 3232-5860. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2019 09h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.