Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Escola XV de Novembro é campeã da Copa AMF de Futsal Feminino

Vem aí o 5º Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade - 25 de outubro!

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Escola XV de Novembro é campeã da Copa AMF de Futsal Feminino

Equipe de futsal feminino da Escola XV disputou campeonato no sábado e conquistou o título e teve a atleta destaque, que ganhou uma bolsa de estudos (fotos divulgação)
No último sábado, 28 de setembro, a Escola Estadual XV de Novembro participou de mais uma competição esportiva na Faculdade Antônio Meneghetti (AMF), na localidade de Recanto Maestro, em Restinga Seca, que foi a Copa AMF de Futsal Feminino. E a equipe foi campeã, vencendo na final o Colégio Tiradentes de Santa Maria por 4 a 0, encarando uma tabela difícil, mas chegando à decisão e conquistando o título.



Atleta destaque foi Nubia Cabral Dotto (D, na foto com a irmã Maiara), que ganhou uma bolsa de estudos da AMF no valor de 20 mil reais
Foram dezesseis equipes da região, divididas em duas chaves. A professora da equipe, Raíssa Golin, relatou a conquista para a reportagem do site. A escola ganhou um prêmio pelo título de 2 mil reais e também teve a atleta destaque, por meio da aluna Nubia Cabral Dotto, que vem brilhando em competições esportivas - ela ganhou uma bolsa de estudos no valor de 20 mil reais. "Foi uma competição que foi considerada equilibrada, tivemos alguns percalços, mas conseguimos superar as adversidades e chegar à decisão, onde fomos campeãs, foi uma vitória de todas", comentou.

Raíssa salienta que a competição valorizou o futsal feminino e destacou o empenho das atletas, que estarão disputando outras competições como o Citadino de Rosário do Sul e os Jogos Intermunicipais da Primavera (JIMP), que ocorre no final de novembro também em Rosário, além de outras competições. "É um time que está em alto nível e que nos próximos anos seguirá disputando competições escolares", finalizou.

A equipe tem como capitã a atleta Hérica Vasconcelos. Além das atletas, Raíssa destacou a colaboração do ex-aluno do XV e acadêmico de Educação Física da Urcamp, Augusto César (Kinho), que atuou como auxiliar técnico da equipe. Parabéns às atletas por mais uma conquista para São Gabriel!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2019 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: