14 setembro 2019

Dia 17 de outubro, "O Poder da Clareza" chega a São Gabriel em palestra inédita

(foto divulgação)
A mania de deixar tudo pra depois tem te levado pra onde? Se você tivesse estudado mais, feito mais, se esforçado mais, teria alcançado uma vida melhor hoje? Como você imagina que será sua vida se você continuar deixando tudo pra depois?

O primeiro passo é ter CLAREZA, vou te passar os principais pilares para uma vida extraordinária. Pessoas que vencem tomam decisões. Decisões de agir, de se comprometer, de fazer o que for necessário. Pessoas que vencem não enrolam, não perdem tempo e oportunidades.

O arrependimento de perder oportunidades é o maior dos fracassos.

Uma oportunidade única está chegando à São Gabriel. Dia 17/10, das 20:00 As 22:00 horas no Espaço Garden Everton Pacheco vai te mostrar O PODER DA CLAREZA depois disso tudo mudará.  transformar a sua vida e mudar o caminho da sua história. Os ingressos são limitados. Não perca essa chance. Acesse www.evertonpacheco.com.br e garanta sua transformação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.