16 setembro 2019

Bairro Bom Fim realiza seu Desfile Tradicionalista

Desfile levou grande número de cavalarianos à Rua Wolmer Porciúncula, no Bairro Bom Fim, na tarde deste domingo, 15 de setembro
Na tarde deste domingo (15), cerca de mil cavalarianos participaram do tradicional Desfile Gaúcho do Bairro Bom Fim, realizado pelo CTG Lenços Brancos do Bom Fim. O desfile aconteceu em frente à sede social da entidade, na Rua Wolmer Porciúncula e contou com um grande público de espectadores que lotaram as ruas do bairro para assistir a passagem dos cavalarianos.



O desfile foi aberto com as apresentações da Banda da Escola Estadual Camilo Mércio e a passagem da própria escola logo após. Participaram cavalarianos da entidade, além de parceiros como a Chácara Timbaúva e que vieram de outras entidades ou por conta própria, aproveitando para preparar os "pingos" para o desfile. O tempo bom trouxe calor e sol forte, o que não intimidou o público.

Confira agora, a transmissão do desfile na íntegra e a cobertura fotográfica - se alguém se interessar por fotos do mesmo, entre em contato conosco pelo Facebook do site ou pelos fones/Whats (55) 996045197 ou 991914564.



Assista o vídeo do desfile CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/092019 09h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.