18 setembro 2019

Bolsonaro sanciona projeto que estende posse de armas no campo

Presidente Bolsonaro sancionou projeto que estende a posse de armas no campo, que teve como relator o deputado federal Afonso Hamm (foto divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro sancionou, nesta terça-feira (17), no Palácio da Alvorada, o Projeto de Lei 3.715/2019, que altera o Estatuto do Desarmamento e estende a posse de arma para todo o limite da propriedade rural. O relator da proposta na Câmara, deputado Afonso Hamm (PP-RS), apresentou parecer favorável e justificou que a medida irá propiciar condições de legítima defesa para os residentes rurais.



“Essa é uma conquista importante para proteger a vida de quem vive, trabalha e produz no meio rural, que muitas vezes está isolado, sem sinal de telefone e internet para chamar socorro”, afirmou. Durante a solenidade, Hamm ainda ressaltou que o projeto foi aprovado na Câmara por 320 votos a 61, o que demonstra que os deputados compreenderam a importância de garantir segurança aos produtores e trabalhadores rurais para que eles permaneçam exercendo suas atividades no campo.


“O enfrentamento da criminalidade no campo é uma pauta permanente da nossa atuação parlamentar em Brasília e vamos seguir lutando e aprovando medidas para que os produtores rurais possam defender sua vida, a vida de sua família e seu patrimônio”, completou.

Reportagem: Assessoria Parlamentar
Data: 18/09/2019 10h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.