06 agosto 2019

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento de novo trecho da Tito Prates

Assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto (foto Amanda Hickmann)
Na manhã desta segunda-feira (5) o prefeito Rossano Dotto Gonçalves assinou ordem de serviço autorizando o asfaltamento do novo trecho da Rua Tito Prates que vai das imediações do PTG Novo Grito até a entrada do Jóquei Club (Bairro Bom Fim). O valor da obra é de R$ 811.949,97, com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Pompeo de Mattos (cerca de 500 mil reais) e de recursos do próprio Município (300 mil reais).



Estiveram presentes ao ato, além de secretários municipais, os vereadores Adão Santana (Presidente do Poder Legislativo), Claudiomiro Borges da Silveira, Evaristo de Oliveira, Valdomiro Lima, Marcos Mec, o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel Marco Aurélio Cunha, presidente do Jóquei Club São Gabriel Décio Paulo Silveira, Mauro Della Pasqua (representante da empresa Della Pasqua) e integrantes da imprensa.

Na oportunidade, o prefeito Rossano salientou que o Município investirá R$ 1.400.00,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) com o término deste 3º trecho, em esgoto pluvial, passeio público e asfalto, o que beneficiará toda a população da região, bem como o Jóquei Club e Parque de Exposição Assis Brasil.


O prazo para a entrega dos trabalhos gira em torno de três meses.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura SG
Data: 06/08/2019 02h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.