![]() |
Grupo de voluntários surge em São Gabriel para estimular e apoiar ações solidárias de entidades já existentes (foto divulgação) |
A líder do grupo de voluntários, Fabiana Gallon, falou dos planos e projetos. "Nosso objetivo é somar e apoiar as iniciativas solidárias e projetos sociais das entidades que já existem e que defendem estas causas humanitárias e que envolvam todos", frisou. A primeira missão será ajudar a constituição e construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, que é um projeto do Lions Club São Gabriel, presidido por Paulo Norberto Conceição Silva.
Para isso, dois eventos serão fundamentais para a obtenção dos primeiros recursos: dia 1º de setembro, o Café Colonial (com 100% da renda para a Casa Suely), e na noite de 6 de setembro, o Baile da Independência (80% da renda para a Casa e o restante a demais projetos sociais do Lions), ambos no Espaço Garden.
Sobre estes eventos, o Café Colonial acontece a partir das 16h30 de 1º de setembro e terá um buffet vasto de doces, salgados e muito mais, além de desfile da Loja Seville e show com Ariel Menghetti e Renan Biscaglia. E no dia 6 de setembro, a partir das 20h30, o 4º Baile da Independência, a partir das 20h30, em parceria com o Lions Clube de São Gabriel e o Exército Brasileiro, com apresentação de banda do Exército e show de Emerson Waitt e Banda, além de homenagem aos empreendedores do agronegócio. Os ingressos estarão à venda para ambos os eventos na Guedes Barboza, na Andrades Neves.
Finalizando, Fabiana destaca que a Protege desfilará em 7 de setembro, durante o Desfile Cívico-Militar. "Reforço que viemos para somar e fazer o bem em São Gabriel, para dar suporte a projetos que ajudam quem precisa", conclui.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 13/08/2019 16h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com