Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Pelo bem coletivo, nasce a Protege em São Gabriel

Dias 31/01, 1º e 2/02 - 2ª Festa da Cordeira e 1º Cordeiraço da Canção Nativa em Santa Margarida do Sul - prestigie!

Dia 1º de fevereiro, 9º Baile de Integração das Comunidades do Interior, nas Pontas do Salso

22-02-2020 Prestigie o Carnaval da Despertar, na Seven! Baile com Tudo di Bom. Clique aqui para mais info

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Dotto Advocacia - Cível, criminal, trabalhista, trânsito - clique aqui para entrar no site

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Pague o IPTU 2020 em São Gabriel e tenha descontos até 10 de fevereiro!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Inscreva-se no Valor S do Sicredi Pampa Gaúcho

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Pelo bem coletivo, nasce a Protege em São Gabriel

Grupo de voluntários surge em São Gabriel para estimular e apoiar ações solidárias de entidades já existentes (foto divulgação)
Para somar e dar apoio à várias iniciativas solidárias em São Gabriel, surge uma nova entidade assistencial, na verdade um grupo de voluntários. A Protege - Compartilhando o Bem, surgiu da fé no ser humano e da crença de que todos querem e podem se doar ao próximo, é um grupo de voluntários que por meio da filantropia quer fomentar projetos sociais de entidades já existentes que defendem causas humanitárias e de interesse público. E já tem uma missão nobre pela frente: ajudar o Lions Clube São Gabriel para a construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, que acolherá os pacientes que farão tratamento de Oncologia na Unidade Marina Ramos, da Santa Casa.



A líder do grupo de voluntários, Fabiana Gallon, falou dos planos e projetos. "Nosso objetivo é somar e apoiar as iniciativas solidárias e projetos sociais das entidades que já existem e que defendem estas causas humanitárias e que envolvam todos", frisou. A primeira missão será ajudar a constituição e construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, que é um projeto do Lions Club São Gabriel, presidido por Paulo Norberto Conceição Silva.

Para isso, dois eventos serão fundamentais para a obtenção dos primeiros recursos: dia 1º de setembro, o Café Colonial (com 100% da renda para a Casa Suely), e na noite de 6 de setembro, o Baile da Independência (80% da renda para a Casa e o restante a demais projetos sociais do Lions), ambos no Espaço Garden.

Sobre estes eventos, o Café Colonial acontece a partir das 16h30 de 1º de setembro e terá um buffet vasto de doces, salgados e muito mais, além de desfile da Loja Seville e show com Ariel Menghetti e Renan Biscaglia. E no dia 6 de setembro, a partir das 20h30, o 4º Baile da Independência, a partir das 20h30, em parceria com o Lions Clube de São Gabriel e o Exército Brasileiro, com apresentação de banda do Exército e show de Emerson Waitt e Banda, além de homenagem aos empreendedores do agronegócio. Os ingressos estarão à venda para ambos os eventos na Guedes Barboza, na Andrades Neves.


Finalizando, Fabiana destaca que a Protege desfilará em 7 de setembro, durante o Desfile Cívico-Militar. "Reforço que viemos para somar e fazer o bem em São Gabriel, para dar suporte a projetos que ajudam quem precisa", conclui. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/08/2019 16h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: