23 agosto 2019

Partido Liberal apresenta novos filiados em São Gabriel

Noite festiva do Partido Liberal em São Gabriel teve novas filiações e reforço de pré-candidatura de Rossano à reeleição
Partido do atual prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, o Partido Liberal (antigo Partido da República) esteve realizado um grande ato de filiações na noite de quinta-feira, 22 de agosto - o mesmo número do partido. O evento aconteceu no CTG Caiboaté e reuniu um grande número de pessoas e também teve a presença de uma das principais lideranças da legenda no Estado, o deputado estadual Paparico Bacchi. Rossano reforçou que busca a melhoria da qualidade de vida e criticou os que estão sendo contra o projeto de asfaltamento de bairros e vilas da cidade.



Rossano reforçou a mobilização do partido em São Gabriel, os projetos para a comunidade e que a oposição "não irá impedi-los", disse ele

Evento teve presença do deputado estadual Paparico Bacchi, uma das lideranças da legenda no Estado
O ato teve novas filiações, inclusive de muitos ex-pedetistas que eram companheiros de Rossano no PDT e o acompanham agora no Partido Liberal. O deputado estadual Paparico Bacchi salienta que o Prefeito é uma liderança que agrega muito ao PL, que estará preparado para as eleições de 2020. "Temos uma grande liderança que é o Rossano, prefeito quatro vezes, já foi deputado e está fazendo muito por sua comunidade e o PL vem se fortalecendo com sua liderança", destacou o parlamentar.

Rossano salientou que é candidato à reeleição e que no tempo certo, a comunidade saberá o que foi feito e criticou fortemente os que criticam a busca do financiamento para asfaltar mais de 200 quadras na zona urbana do município - principalmente seu adversário político, o ex-prefeito Balbo Teixeira, que emitiu crítica nas redes sociais pedindo que os vereadores "não aprovem" o pedido para solicitar 18 milhões para a obra.


Público lotou o CTG Caiboaté para evento partidário
"Isso é coisa de quem toma as decisões na capital, em shoppings mas que há muito tempo não põe os pés por aqui. A gente está fazendo isso pela nossa comunidade, para que a condição de vida melhore e estamos fazendo isso tudo depois de pagar dívidas de outros governos, e vamos fazer muito mais sem dúvida", frisou.

Entre os novos filiados, assinaram ficha nomes como Renato Gonçalves Filho (Renatinho, filho do irmão de Rossano, Renato), o ex-vereador Rui Lucas (que regressa ao partido), Roni Oliveira, Clóvis Londero, Claudete Salvadé, Leandro "Ratinho" Chaves, José João Barcelos (JJ), Plauto Gama, Julinho Rocha, Carlos Cléber Leal, entre outros nomes.


O objetivo do Partido Liberal é bem definido: conquistar a Prefeitura de São Gabriel através de um novo mandato de Rossano Gonçalves, o que já é público há meses. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/08/2019 10h07 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.