Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

22 agosto 2019

ExpoAgas 2019 proporciona oportunidades e qualificação a todos

Durante os dois primeiros dias, mais de 26 mil pessoas circularam no Centro de Eventos da FIERGS para visitar a ExpoAgas 2019
A ExpoAgas 2019, com encerramento nesta quinta-feira, 22 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre, se demonstrou ser um grande centro de negócios, oportunidades e qualificação a todos que participam da convenção realizada anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados - AGAS. Um grande público passou pela ExpoAgas nestes três dias de evento.



Movimento de pessoas pelos estandes foi intenso durante os dois primeiros dias de feira acompanhados pelo site 

Palestras magnas atraíram a atenção do grande público, como por exemplo a com o professor Clovis de Barros Filho, sobre confiança nos negócios

O público feminino acompanhou a estreia de Claudia Raia como palestrante, falando sobre sua experiência empreendedora e produtora cultural
O segundo e terceiro dia tiveram palestrantes qualificados. Na quarta-feira, falaram ao público o canadense Mike Ross,  a palestra “Como vieses cognitivos afetam as decisões do consumidor”, onde na ocasião ele falou sobre como o cliente escolhe determinados produtos e o que o influencia a fazer isso. Na sequência, Clovis de Barros Filho falou sobre a importância da confiança de uma maneira irônica e bem humorada, abordando “Confiança: o motor das organizações”, falando sobre como as empresas podem extrair disso.

As palestras magnas, que sempre eram realizadas pela manhã, foram encerradas nesta quinta-feira com o jornalista Alexandre Garcia, que falou sobre os cenários econômicos para 2020 com as mudanças políticas no Brasil e o personal trainer Márcio Atalla, onde ele falou sobre a necessidade do bem-estar profissional e pessoal estarem alinhados para uma vida mais saudável.

Uma estreia nas palestras foi com a atriz Cláudia Raia, que falou do tema “Nas Raias do Empreendedorismo”, a palestra abordou o empreendedorismo feminino nas artes e a consolidação da carreira de Claudia como produtora cultural.

No Centro de Eventos, o público visitou maciçamente os estandes dos 372 expositores, formados por empresas de alimentação, higiene, suporte técnico (como equipamentos para padarias, açougues e mercados), com inúmeros brindes e degustações. Os números deverão ser divulgados até o final desta quinta-feira, mas acredita-se que a ExpoAgas tenha superado os 500 milhões em volume de negócios. O site Caderno7 acompanhou o evento por meio da parceria entre a Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do RS (APNI-RS) e a AGAS, abrindo esta oportunidade do interior do Estado conhecer mais sobre a feira.

Veja as fotos com os melhores momentos do evento:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2019 15h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.