22 agosto 2019

ExpoAgas 2019 proporciona oportunidades e qualificação a todos

Durante os dois primeiros dias, mais de 26 mil pessoas circularam no Centro de Eventos da FIERGS para visitar a ExpoAgas 2019
A ExpoAgas 2019, com encerramento nesta quinta-feira, 22 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre, se demonstrou ser um grande centro de negócios, oportunidades e qualificação a todos que participam da convenção realizada anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados - AGAS. Um grande público passou pela ExpoAgas nestes três dias de evento.



Movimento de pessoas pelos estandes foi intenso durante os dois primeiros dias de feira acompanhados pelo site 

Palestras magnas atraíram a atenção do grande público, como por exemplo a com o professor Clovis de Barros Filho, sobre confiança nos negócios

O público feminino acompanhou a estreia de Claudia Raia como palestrante, falando sobre sua experiência empreendedora e produtora cultural
O segundo e terceiro dia tiveram palestrantes qualificados. Na quarta-feira, falaram ao público o canadense Mike Ross,  a palestra “Como vieses cognitivos afetam as decisões do consumidor”, onde na ocasião ele falou sobre como o cliente escolhe determinados produtos e o que o influencia a fazer isso. Na sequência, Clovis de Barros Filho falou sobre a importância da confiança de uma maneira irônica e bem humorada, abordando “Confiança: o motor das organizações”, falando sobre como as empresas podem extrair disso.

As palestras magnas, que sempre eram realizadas pela manhã, foram encerradas nesta quinta-feira com o jornalista Alexandre Garcia, que falou sobre os cenários econômicos para 2020 com as mudanças políticas no Brasil e o personal trainer Márcio Atalla, onde ele falou sobre a necessidade do bem-estar profissional e pessoal estarem alinhados para uma vida mais saudável.

Uma estreia nas palestras foi com a atriz Cláudia Raia, que falou do tema “Nas Raias do Empreendedorismo”, a palestra abordou o empreendedorismo feminino nas artes e a consolidação da carreira de Claudia como produtora cultural.

No Centro de Eventos, o público visitou maciçamente os estandes dos 372 expositores, formados por empresas de alimentação, higiene, suporte técnico (como equipamentos para padarias, açougues e mercados), com inúmeros brindes e degustações. Os números deverão ser divulgados até o final desta quinta-feira, mas acredita-se que a ExpoAgas tenha superado os 500 milhões em volume de negócios. O site Caderno7 acompanhou o evento por meio da parceria entre a Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do RS (APNI-RS) e a AGAS, abrindo esta oportunidade do interior do Estado conhecer mais sobre a feira.

Veja as fotos com os melhores momentos do evento:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2019 15h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.