07 agosto 2019

New Life Educação inicia 15ª Turma no Curso Técnico em Enfermagem

A tão esperada Turma 15 do Curso Técnico de Enfermagem da New Life Educação iniciou atividades nesta segunda-feira, 5 de agosto (fotos divulgação/New Life)
Nesta segunda-feira, 5 de agosto, foi dado início as aulas da 15ª turma do Curso Técnico em Enfermagem. Esta é considerada uma turma histórica devido à trajetória do curso até então, que tem feito da New Life Educação uma referência na área da saúde no Rio Grande do Sul. Nesta data, junto às boas vindas aos alunos, cada um recebeu uma seringa e uma luva cirúrgica cheia com água para que o aluno cuide durante a semana. O aluno que não cuidar, perder ou deixar furar irá receber o trote dos veteranos.



Estudantes posaram para fotos e tiveram boas vindas

Inscrições para turma ainda estão abertas na Escola
Além desta turma, as demais turmas do cursos iniciaram as aulas na semana anterior, recebendo um ciclo de palestras como boas vindas da escola. As palestras foram apresentadas pelos doutores Carlos Considerado, com um tom mais motivacional para os estudantes, e Paulo Pizarro, falando sobre o papel do Técnico em Enfermagem dentro do hospital.

O Curso Técnico em Enfermagem da New Life Educação já formou mais de 400 profissionais, estes ocupando os principais cargos da área da saúde na cidade, incluindo a Santa Casa de Caridade, o Hospital Militar e asilos. Dentro do curso o aluno participa ativamente com mais de 600 horas práticas, para poder ter experiências reais da profissão e sair preparado para o mercado de trabalho.


As inscrições para a 15ª Turma ainda estão abertas! As últimas vagas poderão ser garantidas pelo telefone (55) 3232-2496, WhatsApp (55) 99661-6677 ou por este link: https://bit.ly/31F13un

Reportagem: Helenon Müller/New Life
Data: 07/08/2019 19h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.