05 agosto 2019

Expoagas 2019 será apresentada dia 6 de agosto

O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, fará o lançamento da 38ª Expoagas para a imprensa gaúcha, oportunidade na qual serão apresentadas novidades e a programação do evento (foto AGAS/Divulgação)
Nesta terça-feira, 6 de agosto, às 10h, na sede da Agas - Rua Dona Margarida, 320, Porto Alegre –, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, irá apresentar as novidades e a programação da 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2019. Durante a coletiva, serão apresentados os diferenciais desta edição, programação, informações gerais, expectativas e a projeção de negócios da Expoagas 2019 que acontece entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.



A edição 2019 da feira mantém as palestras e seminários, marco do evento, que visam qualificar o profissional da área, em seus diversos perfis e segmentos, como é a proposta do Agas Jovem e do Agas Mulher. Além das palestras magnas, estarão à disposição dos participantes visitas técnicas focadas em varejo e indústria. O Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) contará com seminários e workshops sobre diversos temas, tendo como objetivo o desenvolvimento operacional.

No último ano o evento movimentou R$ 508 milhões em negócios, um crescimento de R$ 26 milhões na comparação com 2017. A feira, que em 2019, deverá reunir mais de 48 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul, de outros Estados e países, que estarão presentes. Além disso, possibilita também que os supermercadistas qualifiquem seus serviços, tenham conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.

COLETIVA – EXPOAGAS 2019
Data: 6 de agosto - terça-feira
Hora: 10h

Local: Sede da AGAS – Rua Dona Margarida, 320, Bairro Navegantes – Porto Alegre

Reportagem: AGAS/Divulgação
Data: 05/08/2019 07h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.