Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

20 agosto 2019

Caderno7 estará na ExpoAgas 2019

(foto divulgação)
Nesta terça e quarta-feira, 20 e 21 de agosto, o site Caderno7 estará acompanhando pela primeira vez o maior evento de negócios da América Latina, que envolve o setor supermercadista, direto de Porto Alegre. A ExpoAgas 2019, realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), promete movimentar mais de 500 milhões de reais em negócios durante três dias.



O evento acontece no Centro de Convenções da FIERGS, na Zona Norte de Porto Alegre e terá uma programação recheada de atrações. Promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a feira deverá movimentar pelo menos R$ 520 milhões em negociações entre os 372 expositores e os visitantes – em sua maioria, representantes de empresas supermercadistas de todo o Brasil e de outros 11 países.

Além da feira de negócios, que contará com fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo e apresentará mais de 800 novidades ao mercado, a Expoagas 2019 possibilitará, em uma série de palestras, visitas, seminários e oficinas, qualificações para diferentes públicos. Cada vez mais multisetorial, a feira novamente tem gratuidade nas inscrições antecipadas a varejistas de supermercados e de outros setores do comércio, como hotéis, bares, restaurantes, farmácias e lojas de bazar e R$ 1,99.

Neste ano, a cortesia estende-se também a produtores rurais pela primeira vez. A principal novidade desta edição é o reposicionamento dos espaços Premium e Circuito de Negócios, criados no ano passado e que integram novos expositores às oportunidades oferecidas pelo evento. A abertura terá palestra da jornalista da Rede Globo, Glória Maria, com o tema "É preciso se reinventar".


A cobertura da ExpoAgas é possibilitada através de parceria da entidade com a Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do RS (APNI-RS), da qual o Caderno7 é membro. Acompanhe a ExpoAgas pelo site e suas redes sociais. Confira a programação CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2019 01h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.