01 agosto 2019

Alerta para circulação de dinheiro falso na comunidade

Estabelecimento comercial recebeu nota falsa na tarde de terça-feira. Brigada Militar alerta para notas falsas na comunidade (foto divulgação/BM)
A Brigada Militar alerta para a circulação de dinheiro falso no comércio local. Uma ocorrência do gênero foi registrada ontem, 31 de julho. Por volta das 13h45, a Brigada foi acionada em um estabelecimento comercial na Rua Francisco Leivas, no Centro, onde um comerciante recebeu uma nota falsa de 100 reais.



Segundo a vítima, duas crianças chegaram no estabelecimento e adquiriram alguns objetos no dia anterior, pagando com a nota de 100 reais. Ao verificar na quarta-feira, o comerciante constatou que a nota usada é falsa. O registro foi feito e os policiais alertam que se tome cuidado pois pode estar havendo derrame de notas falsas no comércio local.

Veja se a uma nota verdadeira tem:
* Marca d'água coincidente em ambos os lados;
* Fio de segurança
* Alto relevo nas notas
* Quebra-cabeça que indica o número da nota e é visível contra a luz;

* Faixa holográfica nas notas de 50 e 100 reais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar
Data: 01/08/2019 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.