09 agosto 2019

3Tentos Agroindustrial chega a São Gabriel e região

3Tentos Agroindustrial foi apresentada em São Gabriel e região na noite de quinta-feira, onde está em operação com escritório e em breve com uma unidade de grãos e insumos na BR-290
A 3Tentos Agroindustrial é uma empresa que atua no mercado agrícola há 24 anos. Com o propósito trazer soluções e suporte no agronegócio, conta hoje com 36 unidades distribuídas em 32 cidades gaúchas. A empresa produz sementes, recebe, comercializa e industrializa grãos, revende defensivos, fertilizantes e oferece assessoria técnica e comercial com profissionais extremamente qualificados. O resultado deste esforço se dá na exportação de soja, milho, trigo, biodiesel e farelo de soja para países da América Latina, Europa e Ásia. Neste ano de 2019, a empresa amplia a sua atuação na região Sul do estado. A nova Unidade de São Gabriel inicia as suas atividades para fortalecer ainda mais os laços de parceria com os produtores rurais desta importante região agrícola. A apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, no Esporte Clube Real, em Santa Margarida do Sul.



Apresentação aconteceu no Esporte Clube Real, em Santa Margarida do Sul, com presença de autoridades e convidados

Local ficou lotado para conferir a apresentação da nova empresa que se estabelecerá em São Gabriel

Autoridades como o Prefeito Rossano Gonçalves, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Juliana Medeiros, o Secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cléber Leal e o Presidente do Sindicato Rural, Marco Aurélio Cunha, prestigiaram o evento
Com sua Filial Comercial localizada na Rua Juca Tigre, 2033, a empresa conta com uma equipe inicial de 8 pessoas para atender seus clientes, já disponibilizando um portfólio completo com sementes, fertilizantes, proteção de cultivos e Consultoria Agronômica Especializada para auxiliar o produtor rural desde o planejamento de sua lavoura  até a comercialização de grãos. A 3Tentos de São Gabriel em breve contará com a sua nova Unidade de Recebimentos de Grãos e Insumos, que estará em pleno funcionamento para a próxima safra 2019/2020.



O diretor comercial João Marcelo Dumoncel e o gerente regional Eduardo Menezes (fotos acima) apresentaram a empresa, suas áreas de atuação e planos para São Gabriel


Presentes ainda acompanharam palestras de assuntos pertinentes ao agronegócio no evento
A obra está sendo construída na BR 290 – Km 413, próximo ao trevo do Corredor de Bagé. A unidade de São Gabriel é a oitava na região Sul do estado e significa mais um importante momento na trajetória da 3Tentos, que chega a esta importante região produtora, acreditando no crescimento e fortalecimento da agricultura através da parceria constante com produtores rurais para juntos produzir e alimentar o mundo, afinal, como diz o slogan da 3Tentos: “somos parceiros 365, estamos juntos de janeiro a janeiro”.

Acompanhe a apresentação transmitida pelo site:



Reportagem: Rochele Richter/Especial C7
Data: 09/08/2019 16h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.