23 julho 2019

Vereador Márllon quer parceria para resolver problemas nas calçadas

Márllon sugeriu que Prefeitura firme PPP para revitalizar calçadas da cidade
Calçadas irregulares, desniveladas e até destruídas dificultam a travessia de pedestres. Para tentar resolver esse problema, na sessão de segunda-feira (22), o vereador Márllon Maciel (Progressistas) apresentou requerimento para que a Prefeitura firme uma parceria público-privada. Segundo o vereador, a ideia é que o Município discuta com a população uma forma de dividir os custos das revitalizações.



Márllon afirma que são diversos casos de pessoas que ficaram feridas após incidentes causados por falhas nas calçadas. “A Prefeitura joga para os moradores e os moradores para a Prefeitura. Está na hora de encontrarmos um equilíbrio para resolver esse impasse. Inclusive, o Município pode dar uma bonificação, na redução do IPTU talvez, como forma de incentivo para quem aderir ao programa de revitalizar as calçadas”, comentou. Outra questão abordada pelo vereador foi a ausência de placas de identificação das ruas, principalmente nos bairros.

Reportagem: Assessoria parlamentar/Divulgação
Data: 23/07/2019 09h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.