02 julho 2019

Semana de Prevenção: Bombeiros visitam escolas para mostrar trabalhos

Alunos e professores da Escola Fisk receberam a visita do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, no dia dedicado a eles
Nesta terça-feira, Dia do Bombeiro, a corporação de São Gabriel esteve presente em várias escolas da cidade apresentando seus equipamentos e o trabalho realizado no combate e prevenção a incêndios. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade esteve por exemplo na Escola Fisk, onde os alunos puderam conhecer o caminhão da corporação e os equipamentos utilizados.



Alunos conheceram os equipamentos utilizados para combate a incêndios e o caminhão, que foi renovado recentemente

Pequenos tiraram fotos na cabine do caminhão dos Bombeiros
Os presentes, juntamente com professores e o mascote "Buddy" puderam conferir o trabalho dos Bombeiros e tiraram fotos no interior do veículo. A professora Ticiana Vilhena também experimentou um dos trajes usados pelos Bombeiros no combate a incêndios e os pequenos ficaram maravilhados com a modernidade e segurança dos equipamentos.


A programação da Semana de Prevenção a Incêndios seguirá até sexta-feira, com panfletagem, palestras, treinamentos e a formatura comemorativa no dia 5, na sede do Corpo de Bombeiros Militar. Confira mais algumas fotos do que foi a atividade:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2019 19h05 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.