30 julho 2019

Sem gaita para participar da Reculuta, menina faz "vaquinha" na internet

Crystianne precisa de uma gaita nova e está fazendo uma vaquinha online para conseguir realizar seu sonho (foto arquivo pessoal)
Uma menina está fazendo uma campanha na internet, por meio de uma "vaquinha" (arrecadação de dinheiro de forma colaborativa) online para realizar um sonho. A jovem Crystianne da Silva de Ramos precisa de uma gaita para disputar a 33ª Reculuta Municipal de São Gabriel e para isso, sua mãe Jucemara Ramos criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro até setembro para realizar o sonho da filha, que quer ter sua própria gaita.



A meta é de 5 mil reais e ela precisa do instrumento, visto que para competir, ela pedia emprestado a um primo, mas desta vez, sua gaita está estragada. "Com 8 anos já encantava a todos com o meu talento, bem pequena tive minha primeira gaita, e depois, crescida para participar de eventos tradicionalistas e mostrar meu talento, em minha cidade natal São Gabriel, usava uma gaita emprestada, foi com esta gaita que a cada evento ganhei o primeiro lugar mirim em quatro Reculutas, da 29ª à 32ª", explicou.


A gaita que ela quer é uma piano 120. A Vaquinha pode ser acessada nesse link: http://vaka.me/654486. Vamos ajudar esta menina a realizar seu sonho? 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2019 10h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.