09 julho 2019

Pensando em imóvel com qualidade e conforto? Conheça o Residencial MEC III

Residencial MEC III, que tem parceria da Caixa para sua construção, está com obras bastante adiantadas na Rua Boaventura da Silva e oferta ambiente pleno para morar com conforto
Publieditorial

Pensando em comprar imóvel para morar ou investir? Não espere mais, conheça o Residencial MEC III, que fica na esquina do Real Park Assis Brasil, próximo ao Centro da cidade e está com vendas pela MEC Empreendimentos Imobiliários. São 18 apartamentos na planta com 1, 2 e 3 dormitórios e toda a modernidade, elegância e conforto para sua família e que está com sua construção bem adiantada. Restam apenas 4 unidades, não perca tempo!



O empreendimento dispõe de apartamentos com ótimo padrão contendo sacada gourmet, lareira, churrasqueira, sala integrada com cozinha, proporcionando amplo conforto para os futuros moradores. É a primeira obra em São Gabriel que tem parceria com a Caixa Econômica Federal, trazendo segurança de 100% de obra concluída e entrega garantida na cidade.

Facilidades:
* Compre agora e só comece a pagar as prestações de financiamento após a obra ser entregue.
* Entrada parcelada até a entrega.


Para mais informações, entre em contato com a MEC Empreendimentos Imobiliários na Rua Barão de São Gabriel, 968, Sala 4 ou pelo fone (55) 3232-8012. Confira mais algumas imagens de como está andando a obra:








Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/07/2019 20h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.