09 julho 2019

Dental SG completa dois anos com muitas novidades

Publieditorial

A Dental SG, também conhecida como Clínica Odontológica da Família Gabrielense possui convênio próprio e dispõe de cinco dentistas especialistas em diversas áreas, como ortodontia, implantodontia, endodontia, cirurgias e Odontopediatria, oferecendo diversos serviços odontológicos tais como: restaurações, limpezas, aplicação de flúor, extrações, tratamento de canal, implantes, próteses, clareamento, aparelho e procedimentos estéticos.



No mês de aniversário, a Dental SG, lançou uma novidade: o convênio Dental SG Kids. Esse convênio foi criado principalmente para atender as crianças em um atendimento especializado com odontopediatra. Desta forma, o acompanhamento da saúde bucal durante a infância por meio dos dentistas da nossa equipe, permitirão análise individual dos riscos de cárie e outras doenças bucais, orientação sobre hábitos nocivos, dietas e higiene.

A Dental SG, oferece serviços odontológicos para toda sua família! Agende sua avaliação pelos fones 55 3232 4343 ou 55 99987 1698 ou visite nossas páginas da internet para ficar por dentro das novidades!

(Responsável Técnico: Dr. Thiago Dornelles – CRO-RS:23220)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.