22 julho 2019

Inspetoria de Defesa Agropecuária será reinaugurada no próximo sábado

Inspetoria de Defesa Agropecuária já trabalha no seu local normalmente, mas inauguração oficial acontece no próximo sábado, 27 de julho 
A sede renovada da Inspetoria de Defesa Agropecuária (antes chamada de Inspetoria Veterinária) de São Gabriel será reinaugurada oficialmente no próximo sábado, 27 de julho. Os trabalhos da instituição já estão no local há dias, mas a reinauguração será neste final de semana, com a presença do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho.



A programação começará no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 9 horas com uma palestra na Casa do Sindicato Rural com o tema "O Rio Grande do Sul sem a vacinação contra a febre aftosa" e logo após às 11 horas, a inauguração do prédio que foi reformado com recursos do Fundo Estadual de Defesa Sanitária (Fundesa), onde esta gestão veio desde quando o deputado estadual Ernani Polo era o titular da Secretaria Estadual da Agricultura. Um dos articuladores para que as obras saíssem do papel foi o vereador Márllon Maciel, do PP.


A Inspetoria de Defesa Agropecuária esteve funcionando junto ao IPE em São Gabriel, enquanto as obras de reforma no prédio foram realizadas, com a recuperação total do local, novas salas e acessibilidade. No local, funcionou por muitos anos a agência da antiga Caixa Econômica Estadual. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2019 17h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.