Inspetoria de Defesa Agropecuária já trabalha no seu local normalmente, mas inauguração oficial acontece no próximo sábado, 27 de julho |
A programação começará no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 9 horas com uma palestra na Casa do Sindicato Rural com o tema "O Rio Grande do Sul sem a vacinação contra a febre aftosa" e logo após às 11 horas, a inauguração do prédio que foi reformado com recursos do Fundo Estadual de Defesa Sanitária (Fundesa), onde esta gestão veio desde quando o deputado estadual Ernani Polo era o titular da Secretaria Estadual da Agricultura. Um dos articuladores para que as obras saíssem do papel foi o vereador Márllon Maciel, do PP.
A Inspetoria de Defesa Agropecuária esteve funcionando junto ao IPE em São Gabriel, enquanto as obras de reforma no prédio foram realizadas, com a recuperação total do local, novas salas e acessibilidade. No local, funcionou por muitos anos a agência da antiga Caixa Econômica Estadual.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 22/07/2019 17h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.