29 julho 2019

Gabrielenses conquistam prêmios no Festimirim em Santa Maria

Yasmin, Izadora e Amanda foram premiadas em suas categorias no Festimirim neste final de semana em Santa Maria (fotos arquivo C7)
Neste final de semana, os jovens talentos do tradicionalismo de todo o Estado participaram do 25º Festimirim, em Santa Maria. O evento foi promovido pelo CPF Piá do Sul e teve a participação de várias entidades gabrielenses, como os CTGs Tarumã, Caiboaté, Sentinela do Forte, Lenços Brancos do Bom Fim e o Querência Xucra. Três gabrielenses foram premiadas na competição.



Destas, Amanda Miranda Lauxen, do CTG Querência Xucra, foi campeã na modalidade de Intérprete Vocal. Izadora Carvalho Mota, do CTG Tarumã, ficou em 3º lugar nesta modalidade e também pegou um troféu de 2º lugar no violão. E Yasmin Gomes Vidal, do CTG Caiboaté, ficou em 3º lugar na Declamação Feminina.

Vários pequenos tradicionalistas participaram de demais modalidades, como danças tradicionais, entre outras. Mas parabenizamos a todos pela participação e por bem representar nossa cidade no tradicionalismo mais uma vez. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/07/2019 22h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.