01 julho 2019

Escola de Laço Matheus Brondani realiza 1º Rodeio Estadual em outubro em Bagé

A Escola de Laço Matheus Brondani, de Bagé, que vem formando laçadores e fortalecendo a arte do laço, realizará seu primeiro grande evento em outubro, com seu primeiro Rodeio Estadual que dará mais de R$ 21 mil em prêmios. O evento está marcado de 4 a 6 de outubro, no Parque do Gaúcho, em Bagé e as inscrições podem ser feitas desde já com os organizadores.



Evento acontecerá na pista de rodeios do Parque do Gaúcho, em Bagé, de 4 a 6 de outubro

Mario Brondani (d) destaca que evento terá sua renda em benefício da Escola, que ensina o laço para crianças
O evento terá a disputa de tiro de laço em várias categorias - Piá, Guri, Prenda, Pai e Filho, Veterano - nas competições individual, equipe nos eventos "Duelo Inguirridos do Laço", a Taça Matheus Brondani e o Trio Raspada. Serão cobrados exames de mormo, anemia e influenza assim como apresentação da GTA.

O evento terá como veterinários responsáveis Tiago Afonso, Vinícius Bacellar e Carla Lima. Os narradores serão Enesmar Oliveira, Weslen Safadão, Tiago Baggioto, Cândido Neto, Élio Medeiros, Xirú Azambuja, Felipe Rosales, Clauber Sarote e demais voluntários.

A organização é de Mario Brondani e a família da Escola de Laço Matheus Brondani (alunos, pais e voluntários) e a renda do evento será beneficente para a escola, que trabalha com o ensino do laço para crianças e adolescentes de Bagé e região. "Convidamos a todos os laçadores que venham participar de nosso evento, que é beneficente para a escola, que tem trabalhado a arte do laço junto à juventude", explicou Mario.

Informações com Mario Brondani pelos fones (55) 996031019 ou com o capataz Márcio Mello pelo fone (55) 991155588. Confira a programação e demais informações do evento:




Confira uma entrevista em vídeo realizada no último sábado, 29 de junho, em Bagé:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/07/2019 17h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: