10 julho 2019

Dom Pedrito: morre vítima de incêndio em apartamento

Thyago Rosa de Souza, 30 anos, foi vítima de incêndio ocorrido em apartamento na 21 de abril, em Dom Pedrito, faleceu nesta quarta-feira aos 30 anos (foto divulgação)
Uma das vítimas de um incêndio ocorrido em um prédio na Rua 21 de Abril, no Centro de Dom Pedrito, na noite de 26 de junho, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (10). Thyago Rosa de Souza, 30 anos, estava internado em estado grave em Porto Alegre, após ser atingido gravemente por um incêndio causado por uma lareira ecológica no apartamento que morava com a esposa, Eliza Bortolotto, que segue internada.



Ele foi um dos mais atingidos com a explosão e incêndio do apartamento, onde morava com Eliza, que também acabou ferida e segue internada em coma induzido. As chamas tomaram conta do apartamento rapidamente e um casal que residia no apartamento dos fundos teve de saltar por uma janela e caiu em um telhado do estacionamento ao lado para se salvar.


Eliza segue internada em coma induzido no Hospital Conceição, em Porto Alegre. O prédio foi totalmente evacuado e está interditado até hoje. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Portal Qwerty 
Data: 10/07/2019 22h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.