22 julho 2019

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas para o Rio Grande do Sul

Defesa Civil alerta para chuvas intensas na região nas próximas horas com raios, ventos e granizo; também para decréscimo de temperatura. Chuvas devem ficar estacionadas na região até o final de semana, pelo menos (foto arquivo C7)
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu alerta de chuvas intensas para as próximas horas em todas as regiões, por meio do serviço SMS para os celulares dos gaúchos cadastrados no sistema. O alerta prevê chuva intensa acompanhada de raios, ventos e granizo em áreas isoladas do Sul, Campanha, Oeste, Centro e Leste do Estado.




O tempo severo atinge o Estado nas próximas horas e pode causar alagamentos e outros transtornos. Para São Gabriel, segundo os sites meteorológicos, poderemos ter mais de 120 milímetros de chuva, além de um grande decréscimo de temperatura, onde estas ficarão entre 16º e 9º. A frente fria que traz chuva deverá ficar estacionada durante toda a semana na região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2019 18h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.