23 julho 2019

Chegada do Fogo Simbólico da Pátria a São Gabriel tem data definida

Fogo Simbólico da Pátria está marcado para chegar no município em 23 de agosto, às 11 horas (foto arquivo C7)
Está definida a data da chegada da 82ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria a São Gabriel. A corrida será oficialmente aberta em 17 de agosto, no Parque Histórico Marechal Manoel Luis Osório, em Osório e chega ao município em 23 de agosto, às 11 horas, no Palácio Plácido de Castro, sede da Prefeitura Municipal.




As homenagens foram definidas. Além da municipal, que será Adriane Langmantel Gonçalves, os temas estadual e nacional foram definidos. O estadual será o Parque Histórico Marechal Manoel Luis Osório e nacional, a Bandeira Nacional do Brasil.

O Fogo Simbólico é conduzido pela Liga de Defesa Nacional (LDN) e sua chegada marca o início das comemorações da Semana da Pátria, onde o mesmo é recebido pelo Prefeito Rossano Gonçalves e repassado para militares que o levam até a 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada, onde fica até a abertura oficial das comemorações da Pátria, em 1º de setembro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/07/2019 22h13 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.