28 julho 2019

Campanha "Doar Faz Bem" ajuda desabrigados das enchentes

Liderada por Renato Silveira com o apoio de amigos e parceiros, a campanha solidária "Doar Faz Bem" visitou os bairros neste domingo e conseguiu inúmeras doações que serão entregues aos desabrigados das enchentes
Desenvolvida pelo hair stylist e vereador Renato Silveira, a campanha solidária "Doar Faz Bem" tomou corpo neste domingo (28), visitando à comunidade para poder arrecadar alimentos e doações para os desabrigados das enchentes que afligiram São Gabriel. A ideia tinha sido aventada pelo próprio Renato que com o apoio de amigos, se reuniram e visitaram os bairros e vilas para pedir doações a serem entregues às famílias e a comunidade correspondeu.


Casas foram visitadas e comunidade correspondia com as doações

Volume de itens arrecadados foi grande na tarde deste domingo
A campanha, onde seus integrantes estiveram com camisetas personalizadas, visitou vários locais para pedir doações de alimentos e agasalhos aos gabrielenses em suas residências e foram prontamente correspondidos. Uma caçamba de caminhonete ficou lotada de doações em poucas horas e a vice-prefeita Karen Lannes também aderiu a campanha.

Para a realização da campanha o vereador reuniu alunos que participam dos cursos gratuitos de Decoração, Maquiagem e Cabeleireiro ministrados por ele. Conta Renato que diante dificuldades enfrentadas pela comunidade, principalmente com as enchentes, em conversa com os alunos foi acertada a realização da campanha, onde todos se propuseram a participar, e se tornaram voluntários. A primeira etapa da campanha foi realizada nesse domingo (28), mas segundo o vereador se repetirá nos domingos a seguir e também estará abrangendo mercados e empresas a fim. “Nosso propósito é apoiar ao máximo com suporte a Secretaria de Assistência Social, pois entendemos os desafios enfrentados pelo Prefeito Rossano Gonçalves e a vice Karen Lannes que também é titular da Secretaria, principalmente para atender pleitos consequentes de imprevistos como as enchentes”, ressaltou.

Campanha também teve apoio da vice-prefeita Karen Lannes
Renato agradeceu a todos que participaram. Mais ações do grupo deverão ser desenvolvidas nos próximos dias para beneficiar as famílias carentes de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/07/2019 19h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.