05 julho 2019

Bombeiros realizam formatura para concluir Semana de Prevenção

Solenidade comemorativa ao Dia do Bombeiro e que concluiu a Semana de Prevenção aconteceu na manhã desta sexta-feira, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Gabriel
O Corpo de Bombeiros Militar de São Gabriel realizou nesta sexta-feira (5), a formatura comemorativa ao Dia do Bombeiro no país, que foi lembrado na última terça-feira, 2 de julho. A solenidade aconteceu no quartel da corporação e teve a presença de autoridades convidadas. Homenagens foram realizadas na ocasião.



Solenidade teve presença de várias autoridades e realizou homenagens a Bombeiros da ativa e da reserva

Bombeiros homenageados pelos serviços prestados à comunidade e à corporação


Tenentes Seijanes, Lederhans e o Sargento Tubal, que não pode estar presente, foram homenageados pela ocasião de passagem à reserva
Vários bombeiros militares foram agraciados com medalhas por tempo de serviço, além de homenagens especiais para outros que passaram à reserva, que foram os 1ºs Tenentes Seijanes da Rosa Rigola, Jeferson Lederhans Mendes e o 2º Sargento Tubal Izaguirry Machado, pelos serviços prestados durante seu tempo de trabalho no Corpo de Bombeiros Militar.

Formatura foi a primeira do novo comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Renan Berleze
As atividades ainda tiveram a realização de um torneio esportivo na tarde desta sexta-feira, na sede da Caixa Federal, no Bairro Bom Fim. Participaram da solenidade os prefeitos de São Gabriel, Rossano Gonçalves; de Santa Margarida, Luiz Felipe Brenner Machado e de Vila Nova do Sul, José Camargo Moura; o presidente do Poder Legislativo, Adão Santana; demais autoridades civis e militares.


O ex-comandante da unidade, Major Márcio Farias, também esteve presente, ele que foi um dos responsáveis pela grande transformação dos Bombeiros em São Gabriel, com a aquisição, reforma e ampliação da atual sede, moderna e que oferece toda a estrutura necessária para o trabalho dos Bombeiros. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/07/2019 15h28 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.