21 julho 2019

Bloco Sucessagem em ritmo de 2º Carnaval de Inverno

Roda de Samba de integrantes do Sucessagem movimentou a Praça Borges de Medeiros na tarde deste domingo, além de divulgar a venda de ingressos para o 2º Carnaval de Inverno, marcado para 10 de agosto, nos Sargentos 
O Bloco Sucessagem, de Rosário do Sul, está com os preparativos do 2º Carnaval de Inverno a mil. Neste domingo, 21 de julho, para promover o evento, uma roda de samba aconteceu na Praça Borges de Medeiros, no Centro de Rosário. Na ocasião, os integrantes venderam ingressos para o evento, marcado para 10 de agosto no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Rosário.



O evento tem ingressos e lista limitados, onde o voucher dá direito a camiseta que será entregue em data combinada. As atrações serão a Bateria Show da Escola de Samba Bambas da Orgia, e vindo diretamente da Argentina, o cantor gabrielense Marlon Oliveira e o DJ Misa Ramos. Os primeiros a chegar ganham uma garrafinha de Corote e promoções no bar.


O site Caderno7 acompanhará a festa com cobertura fotográfica. Informações na página do Sucessagem no Face. Confira as fotos:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/07/2019 19h50 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.