30 julho 2019

André Focaccia cede vaga para suplente Caco no mês de agosto

André Focaccia se licenciará por 30 dias em agosto e cederá vaga ao suplente Caco do Beira Rio a partir da semana que vem
Como tem sido tradicional nesta época e cumprindo um compromisso de campanha, o vereador André Focaccia (PSD) estará de licença por 30 dias, após participar da sessão da próxima quinta-feira, 1º de agosto. Ele cederá a vaga ao seu suplente, João Alzemiro Mariano Vasconcelos, conhecido como Caco (Caco do Beira-Rio). A partir da próxima semana, Caco estará na Câmara de Vereadores na vaga de André.



O parlamentar salienta que sempre sai de licença nesta época e dá a oportunidade para que seu suplente possa desenvolver o trabalho pela comunidade gabrielense. "Sempre fazemos isso e damos a oportunidade para que o Caco possa desenvolver seu trabalho junto à comunidade gabrielense e seu povo também, que bom se os demais fizessem isso", frisou.


André Focaccia ainda deverá participar da sessão desta quinta-feira e o seu suplente tomará posse na próxima semana. Caco, 47 anos, trabalhador da construção civil e residente no Bairro Beira-Rio, obteve 334 votos na eleição de 2016.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2019 09h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: