Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Sicredi cria Consórcio Fidelidade para estimular novas aquisições do produto

28-12 2º Reveillon Gaudério - CTG Querência Xucra

Prestigie o Show de Encerramento do Ano do Colégio Perpétuo Socorro - 13 de dezembro, às 20h30

Prestigie o 7º Remate 4 Esteios e Convidados - 7 de dezembro, em Santa Margarida do Sul

Natal Tottal - em até 10x sem juros

13/12 - Pré-reveillon Protege, na Seven

Dotto Advocacia - Cível, criminal, trabalhista, trânsito - clique aqui para entrar no site

Conheça o Espaço Terapêutico Infinity, em São Gabriel

Inscreva-se para o Vestibular da Urcamp - 8 de dezembro - CLIQUE AQUI

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Não perca a oportunidade com o REFIS da Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Faça seu dinheiro crescer investindo no Sicredi

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

CacauShow em novo endereço em São Gabriel. Venha conferir!

7º Remate 4 Esteios e Convidados - 7 de dezembro, em Santa Margarida do Sul

Sicredi cria Consórcio Fidelidade para estimular novas aquisições do produto

Com taxas de administração mais atrativas, novo benefício é voltado aos associados que já quitaram suas cotas de consórcios 

O Sicredi  está lançando o Consórcio Fidelidade, um benefício que oferece condições especiais para quem já quitou a cota de consórcio e pretende investir em uma nova oportunidade de negócio. Agora, os associados que concluírem o pagamento terão direito a aderir a qualquer outro produto de consórcios do Sicredi com taxas de administração até 20% mais atrativas do que os planos tradicionais.



Segundo o Sicredi, somente neste ano, mais de 40 mil consorciados da instituição devem quitar suas cotas e estarão aptos a contratarem o Consórcio Fidelidade. Além de oferecer condições especiais, a estratégia da instituição de manter negócios com os consorciados também tem como propósito estimular o habito de guardar dinheiro. “Financeiramente saudável, esse hábito ainda não é muito comum na vida dos brasileiros, mas os consórcios são uma forma de despertar a consciência sobre finanças pessoais e o crescimento do setor mostra que os consumidores estão cada vez mais interessados nesse tipo de investimento”, explica Jocimar Martins, gerente da Administradora de Consórcios Sicredi. Martins reforça ainda: “Uma nova cota de consórcio significa continuar investindo no patrimônio e na realização dos sonhos, viabilizando novas conquistas”.

O Consórcio Fidelidade do Sicredi é voltado para pessoas físicas ou jurídicas e o direito de adesão é valido para os associados durante o período de 180 dias após a quitação de uma cota de consórcio. Hoje, o Sicredi oferece consórcios para carros de passeio, veículos pesados, tratores, motos, imóveis, serviços, bens náuticos, equipamentos sustentáveis e móveis planejados. Os planos possuem prazos de duração entre 36 e 200 meses, de acordo com as características de cada produto.

Sicredi no Top 5 do Banco Central

O Banco Central do Brasil (BCB) divulgou na última sexta-feira, dia 7 de junho, o Top 5 Mensal relativo a maio com as principais instituições financeiras em relação às expectativas de mercado. Na categoria "IPCA no Curto Prazo", a liderança ficou para o Sicredi, que obteve o menor erro de previsão nos últimos seis meses. A instituição financeira cooperativa, que tem mais de 4 milhões de associados e atua em 22 estados e no Distrito Federal, também figura nas categorias "Taxa de Juros Selic" em curto e médio prazo. 

Reportagem: Assessoria de Comunicação Sicredi
Data: 12/06/2019 08h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: