11 junho 2019

Garupa conquista os gabrielenses

(foto divulgação)
App de transporte individual que foi criado no Rio Grande do Sul, o Garupa conquistou os gabrielenses e agora dispõe atualmente de 22 motoristas que chamados pelo aplicativo disponível nas app stores de Android e iPhone, atendem as corridas a qualquer hora e em qualquer lugar.



Coordenado por Miro Alves, o serviço rapidamente ganhou a adesão dos gabrielenses, assim como no interior do Estado. Ele vem participando também de eventos na comunidade, como no último sábado, 8 de junho, em uma ação da Secretaria da Saúde em frente ao Supermercado Bromberger.


Para usar o app é simples. Basta baixar na Google Play Store ou na App Store (Apple iPhone), fazer um perfil rápido, escolher a forma de pagamento (dinheiro, cartão ou crédito Garupa) e pedir o tipo de corrida. Para dúvidas ou reclamações, o fone/Whatsapp é (55) 99728-8348.

O que é o Garupa?
O Garupa, criado por João Marcondes Vargas Trindade, é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul. Ele oferece opção de deslocamento fácil, rápida e se destaca pelos seus serviços diferenciados como: Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo e Kids Executivo.

A implementação iniciou nos municípios do interior do estado gaúcho, tendo o intuito de oferecer opções de mobilidade para quem precisa. Garupa possui o modelo de negócio que permite aos interessados se tornarem sócios operadores, que cumpre um papel de gestor do aplicativo em seu município.

O Garupa está presente desde maio de 2017 na cidade de Santa Maria/RS e, hoje, atua em mais de 500 municípios em 5 estados do Brasil.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/06/2019 18h58 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.