24 junho 2019

Recomeçam as obras do trevo da Unipampa em São Gabriel

Obras no trevo da Unipampa São Gabriel foram retomadas nesta segunda-feira, 24 de junho (foto divulgação)
Reiniciaram nesta segunda-feira (24) as obras de construção do trevo de acesso ao campus local da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), próximo ao Km 423 da BR-290. A empresa recebeu nova Ordem de Serviço do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte, Delmar Pellegrini Filho, conforme a garantia dada ao prefeito Rossano  Gonçalves, que esteve com o dirigente da autarquia nos dias 9 de abril e 14 de junho, nesta última ocasião com o reitor Marco Antônio Hansen e o diretor do Campus da Unipampa em São Gabriel, professor Chariston Dal Bello.



As obras estavam paradas desde o ano passado. O Prefeito ressalta a importância da conquista para a comunidade. "Em um tempo de contingenciamento de recursos em todos os níveis, o Governo Federal entendeu de retomar este importante investimento, também em respeito ao nosso Município e ao relevo institucional da liderança regional que temos como pólo universitário federal", assinalou Rossano Gonçalves.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura 
Data: 24/06/2019 19h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.