24 junho 2019

André Focaccia cobra DAER para fazer tapa-buracos na RS-630

André cobrou providências do DAER para recuperação do trecho asfaltado da RS-630. Promessa é para os próximos dias
O vereador André Focaccia, do PSD, aguarda o cumprimento de uma promessa do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) para que faça uma "operação tapa-buracos" nos próximos dias no trecho asfaltado da RS-630, que fica na zona urbana de São Gabriel. Essa foi a garantia dada pelo Superintendente Regional, engenheiro Nelson César Carvalho Martins ao parlamentar em contato na última semana.



O prometido é para esta semana, porque segundo o Superintendente, a Regional agora teria material próprio de asfalto. "A situação da RS-630 está complicadíssima, com buracos já aparentes e que oferecem risco aos motoristas que ali passam em direção ao sul do município. Nos prometeram para iniciar até quarta-feira, vamos aguardar", falou. Ele também manifestou decepção pelo Governo Gaúcho não ter anunciado obras para as RS-630 (São Gabriel-Dom Pedrito) e 473 (São Gabriel-Bagé), no plano de investimento nas estradas, recentemente noticiado.


Na última semana, o Prefeito Rossano Gonçalves esteve com na Secretaria Estadual de Logística e Transportes para pedir a melhoria da pavimentação da RS-630, além da esperada Ponte do Passo do Pinto, que foi prometida e não cumprida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2019 18h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.