06 junho 2019

Prefeito recebe reitor da Unipampa

Prefeito recebeu a Reitoria da Unipampa nesta quarta-feira, 5 de junho (foto Amanda Hickmann/Comunicação PMSG)
O prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, o reitor da Universidade Federal do Pampa, professor Marco Antônio Hansen, juntamente com o diretor do campus local, Chariston Dal Belo, e seu coordenador administrativo Luiz Eduardo Vieira; o pró-reitor de Pesquisa e Extensão Nelci Queiroz de Souza, e o pró-reitor de Planejamento Luiz Hamilton Tarragô. Também participaram da audiência os secretários Paulo Sérgio Barros (Serviços Urbanos) e Ricardo Júnior (Obras e Urbanismo).

A unipampa com mais de 10 anos de atuação em São Gabriel, possui um amplo protocolo de cooperação com o Município, e o objetivo do encontro foi buscar o apoio do Poder Executivo municipal junto a bancada gaúcha no Congresso Nacional e autoridades federais na busca de recursos para a expansão e adequação física da Unipampa em São Gabriel, com o propósito de evitar, nas palavras do reitor, o "estrangulamento estrutural" da instituição.

O chefe do executivo ressaltou que levará a preocupação da unipampa aos parlamentares federais com quem tem relações, especialmente o coordenador da bancada gaúcha deputado federal Giovani Cherini (PL), e que seguirá trabalhando com a instituição na busca de soluções conjuntas. "A unipampa é indispensável ao desenvolvimento de São Gabriel e de toda a região e seu fortalecimento é o fortalecimento do nosso futuro", declarou Rossano Gonçalves.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura de São Gabriel
Data: 06/06/2019 09h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.