16 junho 2019

Lançada a 11ª edição das "Amenidades" de João Alfredo

João Alfredo apresentou sua 11ª edição das "Amenidades" na última sexta-feira, na Igreja do Galo
A cultura gabrielense conheceu na sexta-feira, 14 de junho, a 11ª edição das "Amenidades - Crônicas do Cotidiano" escritas por João Alfredo Reverbel Bento Pereira e publicadas semanalmente no Jornal da Cidade. A sessão de autógrafos aconteceu no Museu Nossa Senhora Rosário do Bom Fim, conhecida como Igreja do Galo.



Sessão de autógrafos teve a presença de um bom público na noite de sexta-feira

Escritora e poetisa Elody Veiga de Menezes escreveu prefácio e Guido Ávila o texto da orelha do livro
O evento contou com um bom público que foi prestigiar o escritor, que salienta a missão dos seus livros: fazer a todos rirem com as histórias pitorescas do cotidiano contadas por ele, em tempos difíceis. O livro, que traz o melhor dos seus contos publicados no jornal, trouxe um prefácio assinado pela escritora Elody Vega Menezes e também um texto do jornalista Guido Ávila. Em seu conteúdo, crônicas do cotidiano em São Gabriel e pelo Estado, abordadas com bom humor e leveza.


Lançamento do livro teve presenças ilustres; obra deverá ser novamente apresentada na Feira do Livro de São Gabriel
A 11ª edição deverá estar à venda na Miscelânia, na Galeria Mettelo (Edifício Sepé Tiaraju), ao valor de 10 reais. O autor também disponibiliza as obras anteriores para completar a coleção, por um preço acessível. A obra deverá constar nos lançamentos da Feira do Livro de São Gabriel, marcada para o mês de outubro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/06/2019 15h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.