Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 junho 2019

Jantar beneficente "De Mãos Dadas" é sucesso de público

Jantar beneficente da Despertar e Voluntárias do Lar São João lotou a Seven na noite de sexta-feira: vitória da solidariedade
Um evento solidário que já faz parte do calendário da comunidade teve sua segunda edição na última sexta-feira (14) com lotação total de público, atendendo o chamado da Associação Despertar - Pais e Amigos do Autista e das Voluntárias do Lar São João. O jantar beneficente "De Mãos Dadas" levou um grande público à Seven para colaborar com as entidades e também comemorar o Dia dos Namorados com várias atrações.

Além do jantar propriamente dito elaborado pelo 6°BE e 9°RCB com buffet de doces confeccionado por doações, a noite teve atrações musicais de qualidade, como a banda Dirty Arms, a dupla Rafa e Andressa, DJ Davis Wolf e o grupo de Diego Neves e banda, além de música dos anos 70, 80 e 90 em caráter romântico.

Durante o jantar houveram doações e leilões das camisetas do Inter e do Grêmio que beneficiarão as duas entidades Despertar e Lar São João, doação para a Equoterapia, além de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Matos (PDT), presente ao evento, no valor de 100 mil reais destinados a Despertar. Também esteve presente o Deputado Estadual Frederico Antunes, que também anunciou apoio à causa.

Confira agora nossa cobertura exclusiva do evento e lembramos que as fotos estão à venda de quem desejar. A Despertar e Voluntárias do Lar São João agradecem a todos os parceiros, em torno de 143 empresas e pessoas patrocinaram o evento:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/06/2019 18h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.