16 junho 2019

Jantar beneficente "De Mãos Dadas" é sucesso de público

Jantar beneficente da Despertar e Voluntárias do Lar São João lotou a Seven na noite de sexta-feira: vitória da solidariedade
Um evento solidário que já faz parte do calendário da comunidade teve sua segunda edição na última sexta-feira (14) com lotação total de público, atendendo o chamado da Associação Despertar - Pais e Amigos do Autista e das Voluntárias do Lar São João. O jantar beneficente "De Mãos Dadas" levou um grande público à Seven para colaborar com as entidades e também comemorar o Dia dos Namorados com várias atrações.

Além do jantar propriamente dito elaborado pelo 6°BE e 9°RCB com buffet de doces confeccionado por doações, a noite teve atrações musicais de qualidade, como a banda Dirty Arms, a dupla Rafa e Andressa, DJ Davis Wolf e o grupo de Diego Neves e banda, além de música dos anos 70, 80 e 90 em caráter romântico.

Durante o jantar houveram doações e leilões das camisetas do Inter e do Grêmio que beneficiarão as duas entidades Despertar e Lar São João, doação para a Equoterapia, além de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Matos (PDT), presente ao evento, no valor de 100 mil reais destinados a Despertar. Também esteve presente o Deputado Estadual Frederico Antunes, que também anunciou apoio à causa.

Confira agora nossa cobertura exclusiva do evento e lembramos que as fotos estão à venda de quem desejar. A Despertar e Voluntárias do Lar São João agradecem a todos os parceiros, em torno de 143 empresas e pessoas patrocinaram o evento:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/06/2019 18h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.