27 junho 2019

Incêndio deixa quatro feridos em Dom Pedrito

Incêndio em apartamento na Rua 21 de Abril deixou quatro feridos, entre eles um casal em estado grave (foto portal Qwerty)
Dom Pedrito - Um incêndio ocorrido em um apartamento na Rua 21 de Abril na noite desta quarta-feira (26) chocou a todos em Dom Pedrito e deixou quatro feridos, dois deles em estado grave. Segundo o portal Qwerty, o sinstro ocorreu por volta das 21h15 quando uma lareira ecológica explodiu em um apartamento e deixou um casal gravemente ferido.



O casal ferido foi identificado como Tiago Rosa da Silva e Eliza Bortolotto, ambos de 30 anos, que estavam no apartamento da frente e estavam na sala. O incêndio começou quando a lareira teria explodido no momento em que Tiago a abastecia e também atingiu Elisa. As chamas se espalharam rapidamente pelo apartamento e o incêndio gerou apreensão e tensão na cidade. A CEEE precisou cortar o fornecimento de energia elétrica da região por medida de segurança.

Tiago foi a vítima que ficou em estado mais grave, precisando ser transferido para Porto Alegre. Elisa teve as vias aéreas machucadas pelo sinistro e estava por ser transferida para a Capital do Estado. Um outro casal, Wellinton Granato de Leon e Laura Sudo da Silveira, que mora em um apartamento nos fundos, decidiram pular do prédio e tiveram lesões leves ao cair no telhado do estacionamento do local.


O incêndio chocou a muitos em Dom Pedrito, onde nas redes sociais, muitos pedidos de orações para as vítimas estão sendo feitos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/06/2019 09h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.