10 junho 2019

Igreja Quadrangular da Vila Rocha recebe homenagem da Câmara de Vereadores pelos seus 50 anos

Homenagem aos 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Rocha foi entregue no começo da tarde desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores
Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, a Câmara de Vereadores de São Gabriel realizou sessão solene para homenagear a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel, que fica na Vila Rocha e está completando 50 anos em 2019. A Igreja recebeu Voto de Congratulações pelo Jubileu de Ouro, em proposição do vereador Renato Silveira, do Solidariedade.



Plenário estava lotado de fiéis da Igreja que prestigiaram a homenagem

Renato Silveira, proponente da homenagem, destacou trabalho social em prol da comunidade gabrielense
O vereador salientou a importância da Igreja para a comunidade gabrielense, principalmente em ações sociais e agradeceu aos colegas pela aprovação da homenagem. Os pastores Samyr Alves, Silvia Alves e o Bispo Jairo Minho, superintendente da Região Eclesiástica 616, receberam a homenagem concedida pelo parlamento gabrielense. Também integrando a Quadrangular, o Pastor Cláudio Moreira representou o Prefeito Rossano Gonçalves.

Pastores receberam Voto de Congratulações do Legislativo
Fundada em 1969, através do Pastor Otalino Rodrigues, a IEQ da Vila Rocha é a primeira igreja da Quadrangular fundada no município e atualmente está sob a direção dos Pastores Samyr de Moura Alves e Silvia Vivian Alves. Em São Gabriel, existem seis igrejas Quadrangulares constituídas, e no Brasil mais de 17 mil templos, somando cerca de quatro milhões de membros no país, segundo dados da própria igreja.


A Igreja iniciou as comemorações neste domingo, com uma carreata pelas ruas da cidade na manhã e um culto solene na noite de domingo, 9 de junho. As comemorações deverão ir até o dia 15 de junho, com várias atividades.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/06/2019 18h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: