09 junho 2019

Festa Junina da Pró-Down leva grande público para rua no domingo

Festa movimentou o domingo em São Gabriel, levando um grande público em frente à sede da Pró-Down
A Festa Junina da Associação de Pais e Amigos do Down - Pró-Down, realizada na tarde e noite deste domingo, 9 de junho, movimentou o trecho da Avenida Francisco Hermenegildo em frente à sede da entidade com várias atrações desde o começo da tarde e vendas revertidas à Pró-Down. O tempo colaborou e a comunidade pode comparecer em peso à festa.



O evento teve apresentações do grupo de alunos da entidade, músicos locais como a dupla Tolerantes, Jojô Borges e Rafa Souto, Renan Biscaglia, Vaqueanos da Querência, Enio Medeiros, entre outros, além da Quadrilha Junina do Colégio Tiradentes, que apresentou o Casamento Caipira e danças.

A festa teve barracas de doces, salgados, bebidas, pescaria e brechó, todos com itens doados pela comunidade que colaborou mais uma vez com a Pró-Down. A direção da entidade, em nome da sua presidente, Maria Helena Fernandes de Jesus, agradece a todos que participaram e colaboraram para o evento ser um sucesso.

Confira as imagens do evento clicando no link abaixo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/06/2019 21h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.