10 junho 2019

Atelier da Dança conquista grande número de troféus no 17º Dança Bagé

Representando São Gabriel, Atelier da Dança conquistou mais de vinte premiações no 17º Dança Bagé, no dia de sábado, 8 de junho
São Gabriel teve representação bem premiada no 17º Dança Bagé, realizado no último final de semana na Rainha da Fronteira. O Atelier da Dança conquistou em torno de vinte premiações, sendo quinze troféus de primeiro lugar e mais dois de melhor grupo do evento em dança contemporânea e dança de salão. A entidade levou em torno de vinte coreografias para o festival que teve delegações de mais de vinte cidades e 130 coreografias apresentadas.



A companhia participou ainda de oficinas com as bailarinas Egnes Gawasy e Tracy Freitas, antes de entrar no concurso a partir das 16h e foi até a noite, competindo com mais coreografias de várias cidades do interior do Estado. O Atelier da Dança, único representante de São Gabriel, foi premiado em praticamente todas as coreografias, levando quinze prêmios de 1º lugar.

O festival, criado por Anacarla Flores, que é a Secretária de Cultura do município, trouxe mais de 1,7 mil bailarinos, 61 companhias e mais de 400 coreografias durante quatro dias. Confira agora as fotos das apresentações do Atelier da Dança, que teve como coreógrafas Renata Caggiani e Débora Azambuja, além de uma equipe de abnegados:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/06/2019 09h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.