14 junho 2019

Cotribá reúne mulheres para debater o agronegócio em São Gabriel

Cotribá recebeu mulheres associadas de São Gabriel e Santa Margarida na manhã de quinta-feira para o Encontro de Mulheres do Agronegócio Cotribá, realizado no Hotel San Isidro
Associadas, esposas e filhas de associados, de São Gabriel e Santa Margarida do Sul, foram recebidas na manhã desta quinta-feira, 13, no restaurante do Hotel San Isidro, em São Gabriel, para o Encontro de Mulheres do Agronegócio Cotribá. Desta vez, o evento foi realizado na parte da manhã e tarde, para permitir que o maior número de associadas participasse.



Bom público se fez presente ao evento que debateu o papel da mulher no agronegócio
O objetivo é debater sobre o papel da mulher no agronegócio. O protagonismo delas na atividade e na gestão das propriedades foi justamente a abordagem do palestrante, Adroaldo Lamaison, que com muito bom-humor transmitiu otimismo e empoderamento ao público. O vice-presidente da Cotribá, Enio Cezar Moura do Nascimento, recepcionou as convidadas e falou a elas sobre a importância do cooperativismo para o progresso do agronegócio e para o desenvolvimento das comunidades. Já o coordenador regional, Marcos Vinicius Bica, deu as boas vindas, agradeceu a parceria e colocou as estruturas e equipes das unidades da cooperativa à disposição das famílias da região.

Evento foi encerrado com show dos humoristas Albino Wallsmaia e Giuseppe (Xico Loco), o alemão e o gringo

Mulheres presentes tiraram fotos com os humoristas e aprovaram o evento
A ocasião também foi de homenagens. Quatro mulheres foram homenageadas  pelas suas contribuições ao agro e ao cooperativismo. Elas receberam troféu e um presente personalizado: Mercedes Degrandi – Destaque do Agronegócio; Maria de Lourdes Doninelli Maldaner – Serviços prestados à comunidade; Ieda Cecília Floss Pedrotti – Pioneirismo; Família Mann – Família Cooperativista.

Ao meio-dia, elas participaram de um almoço de confraternização. E, a tarde foi de risos e gargalhadas com o show dos humoristas Albino Wallsmaia e Giuseppe (Xico Loco), o alemão e o gringo.


O encontro terminou com distribuição de brindes. Este é o segundo ano consecutivo que o evento é realizado no município. Confira a seguir as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2019 16h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.