19 junho 2019

André Teixeira conquista mais um título na Sapecada em Lages

Mais um título para André Teixeira em festivais nativistas, agora na Sapecada de Lages, onde foi premiado com a milonga "Cinco e Meia da Manhã", com letra de Edilberto Teixeira (in memoriam) e letra do próprio André, interpretada também por ele (foto divulgação/arquivo pessoal)
Mais um gabrielense conquista títulos em festivais nativistas. E este vem sendo um cantor que se destaca nos últimos anos na música gaúcha onde tem vencido constantemente. O cantor André Teixeira foi mais uma vez, campeão da Sapecada da Canção Nativa de Lages, que foi encerrada no começo da madrugada desta quarta-feira, 19 de junho. Ele foi o vencedor com a milonga "Cinco e Meia da Manhã", com letra de Edilberto Teixeira (in memoriam) e letra do próprio André, interpretada também por ele.



Aclamadíssima, a música recebeu outros três prêmios (Melhor Letra, Melhor Arranjo e Melhor Conjunto Vocal) e fala da rotina do amanhecer no campo. André se tornou um especialista em vencer na Sapecada: nos últimos anos, foram três primeiros lugares (2019, 2017 e 2014) e um terceiro lugar em 2012.

Ele vem sendo um dos principais vencedores de festivais nos últimos tempos e este ano, foi premiado nos Destaques dos Melhores do Ano na música gaúcha pelo site G1 e Repórter Farroupilha, vencendo nas categorias de melhor CD, com "Do meu rincão" e melhor clipe, com "Lá d'onde eu venho". Mais uma conquista para um gabrielense que vem justificando o talento e destaque na música gaúcha.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/06/2019 09h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: