28 maio 2019

PRF apreende mais de 160 kg de maconha em Rosário do Sul

Grande carregamento de maconha foi apreendido em Rosário do Sul com carro que teria placas argentinas, mas que era falsa; carro foi roubado no Brasil e tinha quatro paraguaios (foto PRF/divulgação)
Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 160 quilos de maconha no final da manhã desta terça-feira (28), na BR 290 em Rosário do Sul. Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um Cruze, com placas argentinas, que transitava pela BR 290. Ao vistoriar o veículo, eles encontraram cerca de 160 quilos de maconha ocultos em diversos compartimentos preparados para o transporte de ilícitos.



Ao analisar os sinais identificadores do automóvel, os policiais verificaram, também, que ele foi roubado no Brasil e teve as placas substituídas por placas do país vizinho.

Os quatro ocupantes do carro são paraguaios e dois deles apresentaram documentos falsos da Argentina. Eles foram presos em flagrante e, assim como a droga e o veículo, encaminhados à Polícia Federal de Santana do Livramento. Confira o vídeo exclusivo da apreensão:



Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da PRF
Data: 28/05/2019 16h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.