27 maio 2019

Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza jantar festivo e homenageia parceiros

Direção da Liga com as Glamours apresentadas na noite de sexta-feira, 24 de maio, na sede do Lions
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel, após um ano de intervalo, realizou seu evento festivo em comemoração ao aniversário da entidade, para homenagear parceiros e apresentar as Glamours da entidade, que atende os portadores da enfermidade no município. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (24) na sede do Lions Club de São Gabriel.



Evento foi retomado neste ano. Última apresentação de Glamours tinha sido em 2017

Público lotou a sede do Lions Club na noite de sexta-feira

Maria Tereza Fernandez Gonçalves (Glamour Lady), Antonella Ensslin Laureano (Little Girl), Yasmin Nuñez Porciúncula (Broto da Liga) e Eduarda Caon Fortes (Glamour Girl)
A entidade homenageou o presidente do Legislativo, vereador Adão Santana; o empresário Marco Santos, conhecido como Mamaco; e o Lions Club de São Gabriel, por meio do seu presidente Carlos Mateus Veiga. A diretoria da Liga, presidida por Anna Maria Chiappetta Focaccia, ainda apresentou as Glamours da entidade, que são Antonella Ensslin Laureano (Little Girl), Yasmin Nuñez Porciúncula (Broto da Liga), Maria Tereza Fernandez Gonçalves (Glamour Lady) e Eduarda Caon Fortes (Glamour Girl).


Adão Santana, homenageado pela Liga

Marco Santos, Mamaco, homenageado pela Liga

Lions Club de São Gabriel, homenageado pela Liga
A noite foi encerrada com um jantar e música com seleção de João Pedro Lemos, que apresentou o evento. A Liga agradece a todos os parceiros que se fizeram presentes e apoiaram a entidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/05/2019 09h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.