Jogos de volta das semifinais da Copa São Gabriel aconteceram na noite desta quinta-feira e definiram Expresso (de preto) e Ferroviário na grande final |
No primeiro jogo, Boca Juniors e Expresso disputaram a primeira vaga. O Boca, que tinha perdido a primeira partida por 4 a 2, precisava vencer para levar a decisão para prorrogação. E foi o que aconteceu, a equipe surpreendeu o Expresso e venceu no tempo normal por 8 a 4; porém, a camisa do Expresso teve força e o time venceu por 2 a 0, garantindo a primeira vaga para decisão.
Na segunda partida, o Ferroviário reverteu a derrota sofrida para o Mercenários, que tinha ganho por 7 x 6 na primeira partida mas vinha desfalcado. A equipe venceu os veteranos do Ferroviário por 6 a 2 no tempo normal e novamente na prorrogação por 2 a 1, se credenciando para a decisão.
A grande final acontecerá na próxima quinta-feira, 6 de junho, a partir das 20 horas. Quem vencerá, Expresso ou Ferroviário? Façam suas apostas!
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/05/2019 16h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com