09 maio 2019

Docente de São Gabriel palestra na Feira de Oportunidades em Livramento

Edenise foi a única docente de São Gabriel a palestrar na Feira de Oportunidades do Senac Livramento, na última quarta-feira (fotos divulgação)
A docente do Senac e mestra em Educação, pedagoga Edenise Favarin, foi a única de São Gabriel a palestrar na Feira de Oportunidades realizada na matriz do Senac em Santana do Livramento, na última quarta-feira, 8 de maio. Ela falou sobre o tema "As competências para um mercado em transformação", para o público presente.


Mais de 300 pessoas passaram pela Feira de Oportunidades em Livramento nesta semana

Na foto, Edenise com Jackeline Chaves - Líder Administrativa, Vivian Oliveira - Docente do Senac Santana do Livramento, Kátia Castro - Pedagoga e Lucieli Tubin - Diretora do Senac Santana do Livramento
Em Santana do Livramento, mais de 300 pessoas passaram pela sede. Na ocasião, Edenise, que foi convidada pela diretora do Senac Livramento, Lucieli Tubin, falou sobre as necessidades de se qualificar e preparar bem para o mercado de trabalho, assim como se adaptar às mudanças para ser um profissional diferenciado. 

Palestras dela tem por característica, gostar muito de estar em contato e interagir com o público presente

Suas palestras tem por característica, gostar muito de estar em contato e interagir com o público presente. Edenise também atua com seu consultório na Previtta (Rua General Mallet, 100), com atendimentos psicopedagógicos e reforço escolar para os ensinos fundamental e médio, mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 99606-6062 ou 3237-1369. 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/05/2019 14h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.