13 maio 2019

Correios divulga operadora de celular em São Gabriel

Mascote "Chipito" divulgou Correios Celular na última sexta-feira em São Gabriel
Na última sexta-feira, 10 de maio, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios, realizou divulgação do seu serviço de telefonia móvel, com a Correios Celular, que agora está presente no município. O mascote da empresa, o "Chipito", esteve durante a tarde na agência local para difundir o novo serviço que está à disposição dos gabrielenses.



As franquias tem planos pré-pagos a partir de 20 reais e vantagens ilimitadas, com internet 4G e Whatsapp grátis, sem descontar da franquia e sem cortar a internet quando acaba a quota. Os chips podem ser comprados na agência local, informa a gerente Marília Gularte.

A nova operadora usa as redes da TIM e disponibiliza planos de 20 a 90 reais mensais, com internet que varia de 1 a 8 giga e planos de minutos e torpedos de 30 a 400. Minutos e dados podem ser acumulados para o mês seguinte, além da internet não ser cortada após o fim do consumo da franquia. Para quem tem números em outras operadoras, a Correios Celular também faz portabilidade.


Os chips podem ser comprados e recarregados na agência local e em breve, em demais pontos de venda, além do aplicativo Correios Celular ou SMS. "Quem está usando, tem relatado satisfação, agora pode ter ligações e internet de qualidade 4G, além de Whatsapp sem descontar da franquia em qualquer lugar", explica a gerente. Maiores informações podem ser obtidas na agência dos Correios, pelo fone (55) 3232-2707. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/05/2019 18h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.